Sereias da Vila goleiam Lusa e chegam à final da Copa Ouro de Futebol Feminino

Sereias da Vila goleiam Lusa e chegam à final da Copa Ouro de Futebol Feminino

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila deram show no CT Meninos da Vila e chegaram à final da Copa Ouro. As meninas do Peixe golearam a Portuguesa por 6 a 0 nesta quinta-feira (24), em Santos. As autoras dos gols foram: Tcheury (2), Ketlen (2), Cida e Erikinha. Local e data da final da competição ainda não estão definidas.

O time atuou com muitas alterações em relação aos últimos jogos. O técnico Caio Couto fala das mudanças e também sobre voltar a jogar no CT Meninos da Vila.

“É importante o Santos FC estar na final da competição. Isso bate de acordo com as tradições do Clube. A grande diferença também foi jogar em um local com dimensões diferentes que encontramos diante do Juventus. Um campo de society, com a bola viva, e time todo atrás. Fizemos várias alterações, mas meninas foram muito aguerridas e conseguiram desempenhar um bom trabalho para ajudar a equipe.”, disse Caio.

Sereias Portuguesa 1

Um dos grandes destaques da partida, a meia-atacante Tcheury balançou a rede duas vezes e comemorou o retorno ao time.

” Estou muito feliz, mas não somente pela vitória, mas por que fiquei o ano passado inteiro parada. Estes gols me deram uma confiança. Eu precisava deste jogo. Não só eu, mas outras meninas também, como a Chai, que também lutou contra lesão. Sofri acidente no ano passado, tive lesões. Tenho que agradecer a Deus e todos aqui no Santos.”

Ketlen Portuguesa

O time entrou em campo com : Dani (Patricia); Giovana (Katiuscia), Calan (Camila), Auinã (Carol Arruda) e Dani Silva ( Natane); Kelly, Sandrinha (Cida), Moretti (Karen) e Chai (Rosane); Tcheury (Erikinha) e Ketlen (Raquel).