Sereias da Vila goleiam Juventus na estreia do Paulistão Feminino

Sereias da Vila goleiam Juventus na estreia do Paulistão Feminino

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A equipe feminina do Santos FC começou o Paulistão 2017 goleando o Juventus por 4 a 1, neste domingo (9), no CT Rei Pelé. Karen marcou três vezes e foi o destaque da partida. Enquanto Rosane deu números finais ao duelo.

Por opção do técnico Caio Couto, as atletas que vinham atuando regularmente como titulares, foram poupadas.A exceção foi a goleira Dani, que iniciou o duelo. A vitória serviu para demonstrar a força do elenco santista montado para esta temporada.

“Temos atletas de altíssima qualidade, que conseguiram deixar o jogo fácil para a gente. O desempenho foi dentro do esperado e estamos satisfeitos com isso. Vamos focar já no próximo adversário”, destacou o treinador santista.

O próximo adversário citado por Caio é a Ferroviária, na próxima quarta-feira, em Araraquara, pelo Brasileirão. Será a última partida do primeiro turno no Grupo 2 da competição.

As santistas entraram em campo com: Dani (Dida); Maria, Cida (Karla), Tayla e Natane; Kelly, Sandrinha (Erikinha) e Chaiane (Angelina); Juliete (Raquel), Karen e Jaqueline (Rosane). Os gols foram marcados por Karen, aos 5 e 13 do primeiro tempo; 25 do segundo tempo. Rosane, aos 37 do segundo tempo.

(Texto: Ranier Grandé)