Sereias da Vila ganham quatro reforços para a temporada

Sereias da Vila ganham quatro reforços para a temporada

As Sereias da Vila, atuais campeãs brasileiras, ganharam quatro reforços para a temporada 2018. A meio-campista Monique Peçanha, de 31 anos, as atacante Allana, de 27 anos e Chu Santos, também de 27 anos e a experiente lateral Rosana, de 35 anos, que também pode atuar no meio de campo. Elas assinaram contrato de um ano com o Santos FC e já treinam com a técnica Emily Lima.

 

Monique é meio-campista (Foto: Divulgação/Santos FC)

“É uma conquista diferente, difícil de acreditar. Estou muito feliz com o convite da Emily e estar em um Clube tão profissional é muito bom. A torcida pode esperar empenho total, garra e muita vontade. Podem esperar o melhor de mim sempre”, afirmou Monique.

Allana chegou para reforçar o ataque das Sereias da Vila (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Estar aqui significa uma conquista pessoal muito grande. O Santos FC tem uma grande tradição no futebol feminino e estou muito feliz por agora fazer parte das Sereias da Vila. Os torcedores podem esperar muita dedicação e seriedade. E como atacante, podem esperar gols”, disse Allana.

 

Chu Santos teve uma passagem pelo Santos FC em 2011. “Nesse meu retorno pretendo fazer o meu melhor. Vou me dedicar muito para chegar nos nossos objetivos, que são os títulos. Não sou de desistir de nenhuma bola e vou fazer de tudo para honrar essa camisa”.

“Já passei por outros grandes clubes, mas faltava o Santos FC. É o time mais conhecido do futebol feminino. Vou defender essa camisa com muita garra, com empenho total. O grupo e a comissão técnica são muito fortes. Só assim para conquistas títulos”, explicou a experiente Rosana.

Confira aqui as fotos e veja o vídeo da Santos TV: