Sereias da Vila estreiam nas semifinais do Campeonato Paulista neste domingo (17)

Sereias da Vila estreiam nas semifinais do Campeonato Paulista neste domingo (17)

As Sereias da Vila enfrentam a Ponte Preta, neste domingo (17), às 15 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 1ª partida das semifinais do Campeonato Paulista. O time do técnico Caio Couto chega na reta final do estadual como líder geral e quer repetir o caminho do Campeonato Brasileiro, onde foi campeão.

O treinador trabalhou, durante toda a semana, todas as possibilidades pensando em como a Ponte Preta vai se comportar no confronto. O comandante tem dúvidas para escalar a equipe, pois aguarda a comissão médica com relação a zagueira Camila, a meia Maurine e a atacante Ketlen. “Já observamos o comportamento da Maurine nos treinamentos e da Ketlen. A Camila corre para se recuperar. O bom de ver é que todas estão empenhadas e tratando diariamente porque querem ajudar nessa reta final.”, revelou Caio Couto.

Caso Camila não tenha condições de entrar em campo as opções são Tayla e Cida. “ As duas têm condições de assumir a titularidade a qualquer momento. Por isso a comissão técnica está tranquila e agradece o elenco qualificado que tem.”, disse Caio.

Já Maurine foi a campo durante a semana, recuperada de lesão no tornozelo. A última avaliação será feita na concentração. “ Temos opções que não mexem em nossas características. Claro que quero contar com nossa capitã, com a experiência dela, com o futebol refinado da Maurine, porém, temos a Angelina, a Chaiane, a Katiuscia, que vem jogando na posição há duas partidas e está muito bem, e a Kelly. Todas com potencial para assumir a posição.”, declarou o treinador.

O Santos FC pode ir a campo com Thaís Picarte, Katiuscia (Giovana), Arruda, Camila (Tayla/Cida) e Dani Silva; Brena, Maurine (Katiuscia/Angelina/Kelly/Chaiane) e Erikinha; Maria, Sole Jaimes e Patrícia Sochor.

A Rádio Santos FC transmite a partida das Sereias da Vila, direto de Campinas, a partir das 14h45. Acompanhe também detalhes do jogo pelas Redes Socias do Peixe (Twitter, Facebook e Instagran). Logo após a partida o Flicker do alvinegro publicará álbum com fotos exclusivas da semifinal. A Santos TV também vai produzir conteúdo da partida.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)