Sereias da Vila estreiam na segunda fase do Brasileiro nesta quarta

Sereias da Vila estreiam na segunda fase do Brasileiro nesta quarta

O Santos FC estreia na 2ª do Campeonato Brasileiro Feminino nesta quarta-feira (30). As Sereias da Vila enfrentam o Centro Olímpico, às 16h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O Alvinegro Praiano venceu as quatro partidas que disputou na 1ª fase. Marcou 11 gols e sofreu apenas um. Ketlen e Luize são as artilheiras do time no campeonato, com quatro gols cada.

O técnico Caio Couto não tem desfalques para a partida. Em compensação poderá contar com a meia Gabi Zanotti (que veio por meio do draft), a atacante argentina Sole e a lateral-direita Giovana (recém-contratadas).

A equipe adversária foi muito elogiada pelo treinador santista, que acredita em um duelo muito difícil. “É uma equipe super qualificada (Centro Olímpico). Várias atletas jovens, inclusive, que atuaram nas Seleções de Base. Um time muito veloz. Será um jogo bem difícil”.

O provável time que deve começar a partida contra o Centro Olímpico é: Michelle; Maria, Calan, Carol Arruda e Auinã; Maglia, Cida, Erikinha e Karen; Ketlen e Luize.