Sereias da Vila estão na final dos Jogos Abertos do Interior

Sereias da Vila estão na final dos Jogos Abertos do Interior

A cidade de Santos está na final do futebol feminino dos Jogos Abertos do Interior. As Sereias da Vila, que representam o município, venceram São Bernardo por 4 a 0, neste sábado (25) pela manha e vão disputar a decisão neste domingo (26) contra Franca, às 9h30, no Lavina Esporte Clube. Katiuscia e Dani Silva marcaram no primeiro tempo e Karen e Brena na etapa final. Em quatro partidas pela competição, a equipe feminina do Peixe tem 100% de aproveitamento, com 31 gols marcados e apenas dois sofridos.

A comissão técnica vem aproveitando a competição para testar aplicações táticas e técnicas visando a temporada 2018, onde o Peixe disputará os campeonatos Paulista e Brasileiro e a Libertadores da América.

“Temos muitos desfalques com lesões e fase final de recuperação de contusões, mas nossa participação nos Jogos Abertos só confirma a unidade deste grupo vencedor. Todas chegam em 2018 com chances de titularidade”, ressaltou o técnico Caio Couto, que conta com o auxiliar Julio Cesar Alves, o preparador físico Gláucio Carvalho e do preparador de goleiras Isaque José Rodrigues.

(Texto: Fabiano Farah e Foto: Divulgação/Santos FC)