Sereias da Vila enfrentam a Ferroviária pelas quartas de finais do Campeonato Paulista

Sereias da Vila enfrentam a Ferroviária pelas quartas de finais do Campeonato Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Chegou o momento mais esperado do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Neste domingo (31), as Sereias da Vila estreiam nas quartas de finais da competição contra a Ferroviária, às 10 horas, em Araraquara. O time santista, por ter feito melhor campanha, joga por dois empates. As meninas alvinegras acabaram a primeira fase na liderança do Grupo 02 e na segunda colocação na pontuação geral.

Considerado um clássico do futebol feminino, a partida de domingo (31) pode ser decidida nos detalhes. O técnico Caio Couto fala sobre como o time entrará em campo.

“Trata-se de um jogo a ser definido por detalhes, visto que a Ferroviária é uma equipe muito organizada e sempre forte em sua casa. Precisamos estar concentrados de forma a minimizar os pontos fortes do adversário e conseguirmos chegar no nosso objetivo, que é a vitória”, deixa claro o treinador, mesmo podendo atuar por dois empates.

Até o momento, o Santos Futebol Clube atuou em 12 partidas. Venceu nove, empatou duas e perdeu uma. Marcou 47 gols e sofreu seis. A atacante Sole, com 13 gols, é uma das artilheiras da competição paulista.

O técnico Caio Couto tem algumas dúvidas para escalar o time, que deve entrar com: Paty; Giovana, Auinã (Camila), Arruda e Dani Silva; Kelly (Sandrinha), Suzane, Chai (Ériquinha), Maria; Ketlen e Sole.