Sereias da Vila enfrentam a Ferroviária de olho nas semifinais do Paulista

Sereias da Vila enfrentam a Ferroviária de olho nas semifinais do Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila tem mais um jogo decisivo pelo Campeonato Paulista Feminino de Futebol. Neste domingo (7), as meninas do Peixe enfrentam a Ferroviária, às 10 horas, no CT Rei Pelé, pelo jogo de volta das quartas de finais da competição. Como o time santista venceu o adversário por 2 a 1 no confronto de ida, o Alvinegro Praiano pode perder por até um gol de diferença que avança às semifinais do Paulista.

O Santos Futebol Clube realizou 13 partidas na competição, vencendo 10 partidas, empatando duas e perdendo uma. As Sereias marcaram 49 gols e sofreram sete. A atacante Sole, uma das artilheiras do Paulista, tem 13 gols marcados.

O técnico Caio Couto quer ver o time focado diante da Ferroviária, e, além disso, pede respeito ao adversário. “Respeitamos muito o adversário. Sabemos que o foco e a concentração somatizados a intensidade, com e sem a bola, serão preponderantes para nossa classificação. Buscaremos não sair de nossas características, um time que diminui os espaços sem a bola e valoriza a posse da mesma.”

Para a partida contra a Ferroviária, o treinador tem algumas dúvidas, mas o provável time é: Paty; Giovanna, Arruda (Cida), Camila e Dani Silva; Sandrinha (Kelly), Suzane, Karen (Chai) e Maria; Sole e Ketlen

.