Sereias da Vila empatam jogo de ida da semifinal

Sereias da Vila empatam jogo de ida da semifinal

As Sereias da Vila empataram o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista com o São Paulo. Na manhã deste domingo (16), no CT Rei Pelé, o time feminino do Santos FC chegou a abrir dois gols de diferença, mas foi surpreendido na etapa final e viu o duelo terminar com o placar de 2 a 2.

Luize, aos 10 minutos do primeiro, e Maglia, aos 22 do segundo, marcaram os gols do Peixe.Tiguinha, aos 30 da etapa final, e Carla, três minutos depois, marcaram para as visitantes.

Neste embate, o técnico Caio Couto escalou a equipe feminina com: Michelle, Carol Arruda, Auinã (Tipa) e Calandrini; Kelly (Katiuscia), Maria, Maglia (Cintinha) e Cida (Natane); Ketlen (Lira), Luize e Karen.

Autora do primeiro gol do clássico, a atacante Luize lamenta o empate. Porém, a artilheira da competição, agora com 11 gols, ressalta que o Peixe tem tudo para ficar com a vaga da final.

“Estávamos bem na partida, mas tivemos poucos minutos de desatenção e o São Paulo acabou empatando. Mas não tem nada perdido. Temos que focar, treinar e buscar a classificação no próximo domingo”, disse a atacante.

O elenco feminino do Peixe volta aos treinamentos na tarde desta segunda-0feira no CT Meninos da Vila. A partida decisiva diante do São Paulo será realizada no próximo domingo (23), às 18 horas, no Complexo Social do Estádio do Morumbi.