Sereias da Vila empatam com o Centro Olímpico no Campeonato Paulista

Sereias da Vila empatam com o Centro Olímpico no Campeonato Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila ficaram apenas no empate em partida disputada neste domingo (8), pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. As meninas do Peixe empataram em 1 a 1 com o Centro Olímpico, no CT Rei Pelé. O gol santista foi marcado pela meia Moretti. Com este resultado, o Santos chegou aos sete pontos, no Grupo 02.

O time da Capital abriu o marcador com Marjorie, aos 20 minutos do primeiro tempo. As Sereias, com Moretti, empatou a partida aos 37 minutos da segunda etapa. O time santista teve um bom desempenho em campo, porém, perdeu muitos gols.

“Precisamos, sempre, como um todo, ver os prós e os contras. O Santos, hoje, está um time consistente, tem dominado seus adversários e criado oportunidades de gols. Mas, nas quatro partidas, não foi sempre que conseguimos traduzir tudo isso em gols. Vamos continuar o trabalho, como estamos fazendo, sempre nos aproximando mais. Vamos continuar fazendo bons jogos, com um bom trabalho. Temos, apenas, que continuar aprimorando as finalizações.”, disse o técnico Caio Couto.

O Alvinegro Praiano entrou em campo com: Paty; Giovana, Calan, Camila (Erikinha) e Dani (Natane) ; Kelly, Sandrinha, Moretti e Chai (Rosane); Maria e Ketlen (Sole). O próximo compromisso das Sereias da Vila será contra o Juventus, às 10 horas, no CT Rei Pelé, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.