Sereias da Vila empatam com a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino

Sereias da Vila empatam com a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino

O Santos FC segue bem no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Pela sétima rodada da competição, as Sereias da Vila empataram, fora de casa, com a Ferroviária, por 1 a 1. O gol santista foi marcado pela atacante Ketlen, aos nove minutos da etapa final.

Na visão do treinador Caio Couto, o resultado foi tão importante quanto a mudança de postura da equipe da primeira, para a segunda etapa. “Começamos o jogo um tanto dispersos e por consequência tomamos o gol. Aos poucos melhoramos ainda no primeiro tempo, entretanto nossas linhas estavam afastadas e nossa marcação um tanto passiva. Conversamos no intervalo e tivemos uma melhora no segundo tempo em que amplamente dominamos as ações. Conseguimos nosso gol e ainda criamos outras oportunidades. Por fim tivemos um bom resultado por tratar-se de um adversário qualificado jogando em seus domínios”.

Autora do gol santista, Ketlen vibrou com o seu terceiro tento na temporada. “Atacante vive de gols, fazia alguns jogos que não balançava as redes por isso estou contente. Mas, o que importa é poder ajudar a equipe, ao menos com o empate. Temos que ressaltar a força do nosso time que saiu atrás, mas melhorou no segundo tempo e conseguiu buscar esse empate que foi muito importante para a gente”.

Agora as santistas voltam as atenções para o Campeonato Paulista, já que enfrentam, no próximo domingo, às 15h, a Portuguesa, no Canindé.