Sereias da Vila e Ídolos Eternos do Santos FC visitam Apae de Guarujá

Sereias da Vila e Ídolos Eternos do Santos FC visitam Apae de Guarujá

Crianças e funcionários da Apae de Guarujá viveram uma tarde especial na última terça-feira, quando receberam a visita das Sereias da Vila e dos Ídolos Eternos do Santos FC. Além de proporcionar um momento de alegria às crianças atendidas pela instituição, a ação teve como objetivo entregar duas camisas autografadas pelo elenco masculino e feminino. Veja aqui as fotos.

A Apae sofreu nas últimas semanas com o desabamento do teto da quadra esportiva e da área de fisioterapia. Com as camisas autografadas, a instituição promoverá uma rifa para arrecadar fundos e conseguir reformar o local.

Além das Sereias e dos ídolos Mengálvio, Coutinho, Dorval e Edu, as crianças atendidas pela Apae também receberam a visita dos Meninos da Vila Lucas Lourenço e Gabriel Pirani, e dos mascotes Baleinha e Baleião.

“Ganhei meu dia. Através do Santos FC que estamos aqui hoje. O ser humano só vive reclamando, nunca está satisfeito. Temos que valorizar a nossa vida. Estou muito feliz por ter vindo até aqui ajudar essa criançada que precisa muito do carinho de todos”, afirmou o ídolo Mengálvio.

Meninos da Vila e Ídolos Eternos também participaram da ação na Apae (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

“Cabe a nós trazer um pouco de alegria para essas crianças, que precisam demais. Além do aspecto financeiro com a entrega das camisas, hoje elas tiveram um dia marcado pela alegria com a nossa presença. E isso vale muito. Mesmo com as dificuldades, vimos todo mundo aqui sorrindo, abraçando, beijando. Eu fico feliz demais por estar aqui ajudando”, ressaltou Emily Lima, técnica das Sereias da Vila.

A Apae de Guarujá funciona na Rua Josefa Hermínia Caldas, número 516, no Jardim Progresso. Para ajudar com doações, basta ligar para o número (13) 3342-4121.

“Eu tenho um parente na família que também é especial e sei que a dificuldade aqui deve ser muito grande, ainda mais se tratando de tantas crianças em um lugar tão simples. Me emociona bastante, mas tenho que conter o choro, pois eles precisam que a gente traga alegria e sorriso. Infelizmente a chuva acabou derrubando parte do teto, mas tenho certeza que logo eles terão um lugar até melhor do que antes”, disse a Sereia da Vila Patrícia Sochor.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)