Sereias da Vila duelam contra o Centro Olímpico em busca da liderança no Paulistão

Sereias da Vila duelam contra o Centro Olímpico em busca da liderança no Paulistão

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila têm um importante desafio no próximo domingo (19), pelo Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Centro Olímpico, às 10 horas, no Baetão, em São Bernardo do Campo. A partida é válida pela 12ª rodada da competição. As duas equipes somam 20 pontos e brigam com o São José pela liderança do Grupo 02. O time de São José dos Campos está um ponto à frente do Peixe e a da equipe do ABC.

As meninas do Alvinegro Praiano vem com moral, após golearem o União Mogi por 14 a 0. São nove jogos, com seis vitórias, dois empates e uma derrota. Foram 39 gols marcados e quatro gols sofridos até o momento.

O técnico Caio Couto sabe da importância da partida na competição, e, por isso, pretende manter a tranquilidade e motivação da equipe.

“Jogaremos contra uma equipe qualificada, que está brigando conosco pelas primeiras posições. Estamos trabalhando em cima de nossa saída de bola, bem como no encaixe de marcação, para que possamos com equilíbrio. intensidade e inteligência suplantar o adversário. Estamos tranquilos e super motivados.”, disse o treinador.

Com algumas jogadoras se recuperando de contusão, o time segue indefinido para o confronto. O Santos deve entrar com: Paty; Giovana, Carrol Arruda, Auinã e Dani Silva (Natane); Cida. Kelly (Suzane) e Érikinha (Karen); Chai, Sole e Ketlen.