Sereias da Vila contam com o apoio da torcida para superar o Rio Preto

Sereias da Vila contam com o apoio da torcida para superar o Rio Preto

As Sereias da Vila Belmiro sabem que o duelo contra o Rio Preto, no sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro, será duro, porém, o fator casa é importante para as santistas. Elas querem reviver a emoção da final do Campeonato Brasileiro. “ Nossa casa vai estar lotada. Temos a certeza que os santistas vão nos apoiar mais uma vez.”, vibrou a volante Cida. “Temos um grupo preparado para ser campeão. Trabalhamos duro durante todo o ano com garra, vontade e temos a certeza que nosso torcedor não vai deixar faltar o incentivo que sempre nos deu.”, completou a atacante Patrícia Sochor.

Na movimentação desta terça (03), no centro de Treinamentos Rei Pelé, o técnico Caio Couto trabalhou jogadas alternativas sempre simulando a ação das adversárias. “ Temos a semana inteira com condições de realizarmos atividades inteligentes. Vamos exercitar nossa concentração e nosso jogo com a bola nos pés.”, ressaltou.

“A equipe do Rio Preto tem qualidade, é um time chato. Lá (no Interior) foi muito difícil. Sábado é decisão e sabemos jogar nestes momentos. Vamos colocar a bola no chão e dar o melhor de nós.”, disse Cida. “ A partida lá foi atípica, sem condições que nos favorecessem. Aqui será diferente.”, avisou Sochor.

A meia Maria retornou as atividades após cumprir suspensão e trabalhou na equipe principal. Já Maurine, também meio campista, tem previsão de retornar aos gramados nesta quarta-feira (04). Os santistas podem retirar os ingressos para a decisão do Campeonato Paulista Feminino a partir desta quinta-feira, gratuitamente, nos guichês do estádio Urbano Caldeira.

SEREIAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASE

A volante Karla Alves e a meia Angelina foram convocadas pela CBF para realizarem uma semana de treinamentos na seleção brasileira Sub-20. As Sereias da Vila se apresentam na Granja Comary dia 19 de outubro, o que não interfere no aproveitamento delas na finalíssima do Paulista e nos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados no mês de novembro.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)