Sereias da Vila conquistam título dos Jogos Abertos por Santos

Sereias da Vila conquistam título dos Jogos Abertos por Santos

O time feminino do Santos FC conquistou, na manhã deste domingo (26), em São Bernardo do Campo, o título dos Jogos Abertos do Interior. As Sereias da Vila, que representam o município de Santos, venceram Franca por 2 a 0.

Os gols foram marcados pela lateral Dani Silva, em cobrança de pênalti no final do primeiro tempo, e pela atacante Rosani, depois de assistência de Dani Silva.

“Nossa equipe mostrou que cresce, evolui muito bem durante as competições e aqui não foi diferente. A medida que os adversários dificultavam fomos mostrando nosso jogo e com orgulho estamos descendo a serra com esta importante conquista para a cidade de Santos.”, avaliou o técnico Caio Couto.

“Fizemos muitas observações para acrescentarmos em nosso planejamento para a próxima temporada. O Caio nos pediu detalhes e a competição nos proporcionou uma observação detalhada das atletas que atuaram.”, comentou o auxiliar Julio Cesar Alves.

“Tivemos mais de 50 partidas em toda a temporada entre Paulista. Brasileiro, Regionais e Abertos. Fechamos a temporada com a certeza do empenho e dedicação de todas as atletas que quando exigidas suportaram muito bem os jogos. Fisicamente sabemos o caminho para 2018.”, disse o preparador fisico Glaucio Carvalho.

” Observamos todas nossas cinco goleiras durante 2017 e temos um nível alto na posição que será ainda mais trabalhado mirando o calendário do próximo ano que vai exigir bastante empenho nos treinamentos.”, finalizou o preparador de goleiras Isaque José Rodrigues.

Pelos Jogos Abertos do Interior foram cinco partidas e 100% de aproveitamento.  As Sereias sofreram apenas dois gols e marcaram 33.

(Texto: Fabiano Farah / Foto: Divulgação/ Santos FC)