Sereias da Vila, Angelina e Malu são convocadas para seleções brasileiras de base

Sereias da Vila, Angelina e Malu são convocadas para seleções brasileiras de base

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Não bastasse as presenças de Maurine e Maria na mais recente convocação da Seleção Brasileira principal feminina para o amistoso contra a Alemanha, nesta terça-feira (4), outras duas sereias da Vila foram lembradas para defender as cores do País. A volante Angelina foi convocada para a Seleção Brasileira sub-20 e a meia-atacante Malu, para a equipe sub-17 do Brasil. Ambas equipes irão realizar um período de treinamentos, de 18 a 30 de julho, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, visando a preparação para o Sul-Americano das categorias, em 2018.

” É sempre bom, sempre dá uma sensação de primeira convocação, nós nunca sabemos quando seremos chamadas.A concorrência está crescendo cada vez mais no Brasil, e precisamos sempre nos superar todos os dias. Fico feliz com mais uma convocação. O Santos é um clube espetacular, com muito apoio ao futebol feminino, e sempre aproveito tudo que o Santos nos dá para evoluir cada vez mais.”, declarou Angelina, atleta de 19 anos.

Malu, atleta que foi contratada pelas Sereias da Vila após uma avaliação na franquia do Clube, em Porto Alegre, também comemorou mais essa convocação em sua carreira. “Eu não era convocada desde ano passado, agora eu volto e represento o Santos na Seleção. Isso é um motivo de muito orgulho, estou muito feliz. O Santos está me dando toda estrutura que preciso. Pode- se dizer que o Clube é muito importante para a minha evolução”, declarou.