Sem perder há 14 jogos, Santos FC recebe a Ponte Preta nas quartas do Paulista Sub-20

Sem perder há 14 jogos, Santos FC recebe a Ponte Preta nas quartas do Paulista Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O time Sub-20 do Santos FC tem encarado grandes desafios pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil nas últimas semanas. Focados em chegar nas finais de ambas competições, os Meninos da Vila entram em campo neste sábado para mais uma batalha pelo Estadual. No CT Rei Pelé, às 16 horas, o Peixe duela com a Ponte Preta pelo primeiro jogo das quartas de final. A entrada é franca.

Depois de ter se classificado na terceira posição do 04, com 40 pontos, o Alvinegro Praiano passou pelo Corinthians nas oitavas de final ao vencer os dois jogos (1 a 0 e 2 a 1). Somando a campanha da Copa do Brasil, onde também está nas quartas de final, o elenco santista está há 14 partidas. Feliz pelo momento, o meia Giovane ressalta a vontade de chegar na final em ambas competições.

“Graças a Deus, com muito trabalho e dedicação de todos, chegamos nesta fase muito boa. Estamos motivados e prontos para os desafios que estão surgindo. Mas não podemos relaxar. Isso ainda não é o suficiente. Estamos nos cobrando a cada dia para permanecermos assim e chegarmos na decisão dos dois campeonatos”, disse o atleta.

Somando as fases anteriores do Paulista, o Alvinegro Praiano possui 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 53 gols marcados e 24 sofridos.