Sasha marca pela primeira vez na Vila e traça novas metas: Libertadores e sequência mantida

Sasha marca pela primeira vez na Vila e traça novas metas: Libertadores e sequência mantida

Eduardo Sasha não precisou de muito tempo para se adaptar ao Santos FC e ganhar a confiança da torcida. Titular da equipe comandada pelo técnico Jair Ventura, o atacante anotou seu primeiro gol na Vila Belmiro na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, neste domingo (25), pelo Campeonato Paulista. Peça fundamental no embate, o atleta elogia o desempenho de seus companheiros e comemora o importante feito da noite.

“Mais uma vez saio satisfeito. Não só com meu empenho, mas com o de todo o grupo. Todos nós fizemos uma boa partida. O gol era apenas um detalhe pelo que a gente vinha mostrando na partida. Além disso, foi mais uma noite de felicidade para mim, ainda mais por marcar meu primeiro gol aqui (Vila Belmiro)”, disse Sasha, que aprova seu início de trabalho no Alvinegro Praiano.

“Estou muito feliz. Trabalhei forte na pré-temporada para saber aproveitar as oportunidades. Estou muito feliz pelo início de temporada e vou fazer de tudo para manter”, disse o gaúcho, que já soma oito jogos, três gols e uma assistência com a camisa santista.

Com a vitória sobre o Santo André, o Peixe chegou aos 17 pontos na liderança isolada do Grupo D do Campeonato Paulista. Agora, após disparar na liderança da chave, Sasha e seus companheiros querem fazer uma boa estreia na Libertadores, nesta quinta-feira (1), contra o Real Garcilaso (PER).

“A competição é importante, e é o desejo de nós todos: jogadores, torcida e direção. Teremos um jogo (de estreia) extramente difícil, ainda mais pela altitude (3400 metros acima do nível do mar) que vamos enfrentar. Temos que saber jogar com inteligência para buscar um belo resultado”, ressaltou o jogador, que completou 26 anos de idade no último sábado (24).

O Santos FC encara o Real Garcilaso às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (1). A partida será realizada no Estádio Garcilaso de la Vega, na cidade de Cuzco (PER).

Foto: Ivan Storti/SantosFC