Santos TV e Rádio Santos FC: transmissões especiais pela Conmebol Libertadores Bridgestone

Santos TV e Rádio Santos FC: transmissões especiais pela Conmebol Libertadores Bridgestone

A Santos TV e a Rádio Santos FC estarão no Pacaembu, nesta quinta-feira (04), para levar para você torcedor tudo sobre a partida do Peixe contra o Santa Fe, pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

Uma unidade móvel da Truckvan estará na Praça Charles Miller, em frente ao estádio, com um estúdio da Santos TV, que irá fazer o pré-jogo, ao vivo, a partir das 20h45, com convidados especiais. A apresentação será de Fabiano Farah e Victor Borges, que vão mostrar todo o clima que antecede esse jogão de bola. Uma outra unidade estará ao lado, com a Santos Store.

A equipe da Rádio Santos FC estará ligada em tudo o que acontece no Pacaembu a partir das 20 horas, com Alexandre Prieto, Ademir Quintino, Edvar Gomes e o convidado especial Eduardo Luccas. E às 21h15, assumem Joey Ramoni e Eduardo Luccas e Rafael Libona Filho na central técnica.

Assim que a bola parar de rolar tem a Festa Alvinegra com Alexandre Prieto comandando a equipe líder em audiência nas Américas. Do vestiário, Ademir Quintino leva até o torcedor a opinião doas atletas, do técnico Dorival Junior e todos os bastidores de mais uma partida do Peixe Conmebol Libertadores Bridgestone.

 

Rádio Santos FC – Com o Santos quando e como ele estiver.

Ouça a única rádio que pertence a um time de futebol pelo site launch.santosfc.com.br/radio ou baixe no seu celular, tablet ou Iphone o aplicativo radios.net e busque por Santos FC.

Supervisor de Marketing e Comunicação – Humberto Challoub

Gerência Executiva de Comunicação – Dennis Calçada

Gerência Executiva de Marketing – Eduardo Rezende

Executivo de Rádio e TV – Fabiano Farah

Coordenador Artístico e de Programação da Rádio Santos FC – Alexandre Prieto

Coordenador da Santos TV – Fábio Cappellini

Coordenador de Site e Redes Sociais – André Mendes

Coordenador de Assessoria de Imprensa – Juan Reol