Santos FC vence o Vitória-BA fora de casa e está entre os três primeiros colocados do Brasileiro

Santos FC vence o Vitória-BA fora de casa e está entre os três primeiros colocados do Brasileiro

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos Futebol Clube mostrou determinação dentro das quatro linhas e venceu o Vitória-BA, dentro do Barradão, em Salvador, Bahia, por 2 a 0. Um dos grandes destaques da partida foi o atacante colombiano Copete, autor dos dois gols do confronto. Com este resultado, o time santista chegou a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, em nove jogos. A partida, válida pela nona rodada, deixou a equipe comandada por Levir Culpi com cinco vitórias, um empate e três derrotas. O próximo compromisso do Peixe será contra o Sport-PE, no sábado (24), às 19 horas, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10ª rodada da competição nacional.

O primeiro gol santista saiu aos 33 minutos da etapa inicial após excelente jogada de Bruno Henrique, que rolou para Copete. O atacante colombiano, de chapa e fora da área, marcou um golaço. O tento que deu números finais a partida também foi marcado por Copete, mas aos 31 minutos, em mais uma jogada de Bruno Henrique.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA-BA 0 X 2 SANTOS FC

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)
Público: 8.179
Renda: R$ 112.189,00
Cartões amarelos: Vitória-BA: Neílton, Geferson. Santos FC: David Braz.

GOLS:
SANTOS: Copete, aos 33 do 1T, e aos 31 do 2T

VITÓRIA: Fernando Miguel; Leandro Salino (Neílton), Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Patric e Gabriel Xavier (Todinho); David (André Lima) e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Alison (Léo Cittadini) e Vitor Bueno (Rafael Longuine); Copete (Arthur Gomes), Bruno Henrique e Kayke.
Técnico: Levir Culpi