Santos FC vence o Rio Preto no Brasileiro Feminino

Santos FC vence o Rio Preto no Brasileiro Feminino

As Sereias da Vila venceram mais um embate no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (13), em São José do Rio Preto, as garotas do Santos FC venceram o Rio Preto por 1 a 0 pela segunda rodada do nacional. Com mais esta vitória, o time feminino do Peixe chegou aos seis pontos, na liderança isolada do Grupo 1. A atacante Ketlen, aos 30 minutos do primeiro tempo, marcou o único tento da partida.

Para conquistar a segunda vitória na competição, o técnico Caio Couto escalou o Alvinegro Praiano com: Michelle; Carol Arruda (Janaína), Auinã e Calandrini; Maria, Eriquinha, Maglia (Kelly), Karen (Cida) e Natane; Ketlen e Luize.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom. Conseguimos marcar o gol e ir controlando a partida. Na segunda etapa, com a expulsão da Natane, tudo ficou um pouco mais complicado. Mas a equipe ficou bem postada defensivamente e conseguimos estes preciosos três pontos”, analisou Caio Couto.

Autora do gol da vitória santista, a atacante Ketlen comemorou seu terceiro tento na competição e ressaltou o foco na classificação na liderança da chave.

“Foi uma partida muito difícil. Jogar fora de casa contra o Rio Preto é sempre mais complicado. Mas conseguimos manter a calma, fazer o gol e garantir a vitória. Estou muito feliz por mais marcar mais uma vez. Mas não podemos nos empolgar. Temos outro desafio na semana que vem e queremos nos classificar na primeira colocação”, afirmou Ketlen.

O próximo desafio das Sereias da Vila será no domingo (20) diante da Ferroviária. A partida está marcada para as 15 horas na Vila Belmiro. A entrada é franca.