Santos FC vence o Corinthians por 2 a 0 e acaba com invencibilidade do adversário

Santos FC vence o Corinthians por 2 a 0 e acaba com invencibilidade do adversário

(fotos: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos FC manteve o ótimo retrospecto em clássicos contra o Corinthians. Jogando na Vila Belmiro, neste domingo (06), pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Peixe venceu por 2 a 0, gols marcados por Ricardo Oliveira e acabou com a invencibilidade do adversário no ano. Nos seis últimos jogos contra a equipe da Capital, foram 4 vitórias, 1 empate e uma derrota.

Ricardo Oliveira comemoração

O primeiro gol aconteceu aos 8 minutos do primeiro tempo. Renato começou a jogada e lançou para Lucas Lima. Ele cruzou para Serginho que bateu de primeira. No rebote do goleiro Cássio, Ricardo Oliveira não desperdiçou a chance.

Já o segundo foi marcado aos 39 minutos da segunda etapa. E esse um belo gol. Paulinho tocou para Ricardo Oliveira, que passou por Yago e finalizou por cima do goleiro Cássio.

Ricardo Oliveira clássico

Com esse resultado o Santos FC manteve a liderança do Grupo A, com 15 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Água Santa, no sábado (13), às 18h30, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 CORINTHIANS

Local: Vila Belmiro
Data-Hora: 06/03/2016 – 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Daniel P Ziolli e Miguel Ribeiro da Costa
Renda/Público: R$ 382.880,00 / 9.635 pagantes
Cartões amarelos: Lucas Lima e Victor Ferraz (SAN)

GOLS: Ricardo Oliveira, 8’/1ºT (1-0) e aos 39’/2ºT (2-0)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe, 22’/2ºT) e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Serginho (Paulinho, 18’/2ºT), Gabigol (Rafael Longuine, 42’/2ºT) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Edilson, 30’/2ºT), Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Willians e Danilo; Lucca, Romero (Alan Mineiro, intervalo) e Luciano (André, 22’/2ºT) Técnico: Tite