Santos FC vence jogo-treino preparativo para a Copinha e agrada Marcos Soares

Santos FC vence jogo-treino preparativo para a Copinha e agrada Marcos Soares

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O elenco Sub-20 do Peixe está cada vez mais preparado para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa para o Alvinegro Praiano na quarta-feira (4), contra o Floresta, às 21 horas, na Arena Barueri. Nesta quinta-feira (29), o Santos realizou um jogo-treino contra o Taubaté e venceu por 4 a 1, com gols de Léo Souza, Marquinhos Tu, Richard Luca e Higor. A partida foi disputada no campo 1 do CT Rei Pelé.

O jogo serviu de avaliação para o técnico Marcos Soares, que tem promovido algumas mudanças na equipe, já que alguns jogadores estão lesionados e na Seleção Brasileira. O time teve uma temporada intensa, com várias competições disputadas, mas o jogo desta quinta (29) serviu para Marcos analisar o seu elenco.

“A gente chegou da Copa RS e mudou bastante o time. Realizamos dois jogos-treinos, com o Taboão da Serra na semana passada e agora com o Taubaté. É importante, pois dá ritmo, confiança para os jogadores que estão entrando, mostrando que têm potencial, mas não vinham jogando. Eles estão entendendo o que eu quero, tendo muita mobilidade em campo, ficando bastante com a bola.”

“Claro que precisa melhor algumas coisas, ter atenção em certos lances, mas feliz por ver o time evoluindo bem para encarar a Copa São Paulo. Perdemos jogadores importantes, por motivo de Seleção, lesão e outros, mas temos peças boas para reposição.”, disse o treinador.

Os outros adversário do Santos na Copa São Paulo são o Audax- SP e o Rio Branco – AC. A competição inicia na segunda-feira (2) e termina no dia 25 de janeiro.