Santos FC vence Inter de Limeira por 2 a 1 no Paulista Sub-17

Santos FC vence Inter de Limeira por 2 a 1 no Paulista Sub-17

Em jogo difícil, o Santos FC venceu a Internacional de Limeira por 2 a 1 no Campeonato Paulista Sub-17. A partida, válida pela 2ª rodada da terceira fase da competição, foi disputada na manhã deste sábado (19), no CT Rei Pelé. Os dois gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Alexandre Tan.

O time comandado pelo técnico Aarão Alves entrou em campo com a seguinte formação: Renan; Ynaiã, Fernando Zanon (João Fernandes), Matheus Guedes e Garagau; Guilherme, Geovani e Tailson (Daniel); Marquinho (Alexandre Tan), André e Arthur.

“Jogo difícil, mas resultado foi bom. Levamos um gol logo no início. Clima muito quente, no segundo tempo ficamos com um a menos. Daniel foi expulso. Tivemos mais volume de jogo e criamos boas e reais chances de gols”, disse Aarão.

Com este resultado o time soma quatro pontos no Grupo 19 do estadual.

O próximo compromisso do Santos FC será diante do Botafogo-SP, no próximo sábado (26), às 10h45, no CT Santa Iria, em Ribeirão Preto.

SUB-15

O time santista obteve bom resultado também no Sub-15. Neste sábado, também no CT Rei Pelé, o Santos FC venceu o Grêmio Osasco Audax por 2 a 0, em jogo válido pela 2ª rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. O atacante Matheus Moraes marcou os dois gols da partida e já briga pela artilharia do campeonato com 19.

O técnico Luciano Santos escalou o time com: Breno; Micael, Gustavo Cipriano (Kaique), Leonardo Simões (Jeferson Fernandes) e Luan; Thiago (WesleY), Sandro e Rodolfo; Lucas Lourenço (Vitor Yan), Yuri Alberto (Luis Felipe) e Matheus Gomes.

O time santista soma três pontos nesta fase da competição. O próximo jogo do Santos FC é contra o Desportivo Brasil, no sábado (26), às 9h, em Porto Feliz.