Santos FC vence América-RN por 3 a 0 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Santos FC vence América-RN por 3 a 0 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1984, 2013 e 2014), a equipe sub-20 do Santos FC estreou na 49ª edição do torneio vencendo o América-RN por 3 a 0, no estádio Ismael de Biasi, em Novorizonte, sede do Grupo 4. Com o resultado, o Peixe somou três pontos e está empatado com o Novorizontino na liderança da chave. América-RN e Aliança-CE que completam o grupo, não pontuaram na rodada inicial. Confira aqui as fotos da vitória do Peixe.

O primeiro gol do jogo surgiu aos 27 minutos do primeiro tempo, após uma ótima troca de passes pelo lado direito entre Giovane e Calabres, que cruzou rasteiro, para Tailson bater de perna direita e abrir o placar. O segundo tendo foi marcado pelo zagueiro Vitor Mendes, que aproveitou o cruzamento de Sebastian e, de cabeça, deixou sua marca aos 26 minutos da etapa complementar. A definição do placar foi aos 32 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Kaique, que recebeu ótimo cruzamento de Tailson e bateu de perna direita para superar o goleiro Caio.

Na próxima sexta-feira (5), às 19h15, o Santos FC enfrenta o Aliança-CE, pela segunda rodada da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ficha Técnica

Santos 3 x 0 América-RN

Local: Estádio Ismael de Biasi
Data: 2 de janeiro de 2018, às 19h15
Gols: Tailson, aos 27 minutos do primeiro tempo; Vitor Mendes, aos 26 e Kaique aos 32 minutos do segundo tempo
Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira
Assistentes: Gilberto Aparecido e Robson Ferreira

SANTOS: Renan Pastre; Vinicius Baleiro, Vitor Mendes, Kaique Rocha e Rhuan; Guilherme Nunes (Sandry), Gabriel Calabres (Bruno Pelegrini), Giovane (Vagner) e Tailson (Richard Luca); Alexandre Tam (Sebastian) e Walison Madalena (Bruno Moreira). Técnico: Aarão Alves

AMÉRICA-RN: Éweron (Caio); Alisson, Matheus, Fred e Diego (João Mike); Erivan, Ihordam (Leandro), Jadson e Anthony; Mayksilvan e Victor (Djalma). Técnico: Francisco Bezerra Filho

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)