Santos FC vence Água Santa e encara o Guarani nas oitavas do Paulista Sub-20

Santos FC vence Água Santa e encara o Guarani nas oitavas do Paulista Sub-20

Os Juniores do Santos FC se despediram da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 com uma boa vitória sobre o Água Santa. Na tarde deste sábado (3), no CT Rei Pelé, o Peixe venceu o time do Grande ABC por 3 a 2 e chegou aos 50 pontos na vice-liderança do Grupo 04. Alessandro, Victor Alex e Rafael Oller marcaram os gols para a equipe santista. Com esta vitória, o time santista encara o Guarani nas oitavas de final.

Para conquistar a 16ª vitória do Alvinegro Praiano, o técnico interino Emerson Ballio escalou o Santos FC com: John Victor; Igor, Gabriel Vidal, Victor Santana e Ourinho (Sabino); Sérgio David
(Murilo Cadina), Willians, Caio e Alessandro; Matheus Augusto (Rafael Oller) e Victor Alex.

“A equipe entrou em campo com muita vontade e determinação. Conseguimos melhorar o desempenho durante a partida e trazer o placar para o nosso lado. Gostei do empenho dos meninos. Estes três pontos só vão nos ajudar”, comentou Emerson Ballio.

Autor do terceiro gol da partida, o meio-campista Rafael Oller enaltece a força de vontade da equipe e ressalta que esta vitória ajudará o Peixe a entrar embalado no mata-mata.

“Estou feliz pelo gol e por ajudar meus companheiros. Mas, a vitória é sempre mais importante. Esse resultado nos dará mais confiança para a próxima fase e ânimo para continuar trabalhando. Vamos corrigir nossos erros e focar totalmente no Campeonato Paulista”, disse o atleta.

Santos FC e Guarani se enfrentam no próximo sábado (10). O primeiro duelo, com mando do time campineiro, ainda terá o local definido pela Federação Paulista de Futebol.