Santos FC usará verde, branco e preto para homenagear a Chapecoense

Santos FC usará verde, branco e preto para homenagear a Chapecoense

(Fotos: Dennis Calçada/Santos FC)

O Santos FC prestará homenagem à Associação Chapecoense de Futebol no uniforme, no próximo domingo (11), na partida contra o América/MG, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores e comissão técnica irão entrar em campo com uma camisa especial, que terá os escudos do Santos, Chapecoense e Atlético Nacional, da Colômbia, que enfrentaria a equipe catarinense na final da Copa Sul-Americana. No local onde fica o patrocinador master (a Caixa que ficará nas costas) estará a hashtag #ForçaChape.

chape-camisa

 

Além disso, todos os patrocinadores (Caixa Econômica, Algar, Royal Air Maroc e Sil) fizeram questão de estarem na cor verde, uma forma de demonstrarem toda a solidariedade em um momento tão difícil. Os jogadores entrarão com o número habitual, mas as camisas estamparão os nomes dos atletas falecidos na tragédia.

chape-camisa-1

 

Mas a homenagem não termina por aí. Será realizada uma ação em conjunto com os times da Série A do Campeonato Brasileiro. Cada equipe carregará parte do hino da Chapecoense, na barra inferior da camisa. O trecho do Santos será “Tu és”.