Santos FC tem patrocinadores pontuais para a primeira partida da final

Santos FC tem patrocinadores pontuais para a primeira partida da final

O Santos FC terá patrocinadores pontuais para a primeira partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (25), às 22 horas, na Vila Belmiro. A Acer estará na área master da camisa. A Algar Telecom ficará estampada nos ombros. O PES 2016, da Konami, ficará na parte superior das costas, a Intel na barra traseira inferior e a Royal Air Maroc na barra frontal.  Essas ações são resultados do trabalho em conjunto dos Departamentos de Comunicação e Marketing do Clube, que buscam gerar experiências aos parceiros e não somente entrega de visibilidade pontual.

O Peixe já conta com os patrocínios da Corr Plastik e Voxx Sumplementos.

Sobre a Intel

A Intel é uma empresa multinacional especializada em tecnologia e multiprocessadores.

Sobre a Acer

A Acer uma das líderes do mercado de notebooks no Brasil, exibirá sua marca no peito dos uniformes dos jogadores santistas. É uma empresa sediada em Taiwan, é a terceira maior fabricante de PCs do planeta. Dentre os produtos oferecidos pela Acer, temos computadores de mesa (desktops), computadores móveis (laptops), servidores, periféricos de armazenamento de dados, displays e soluções em e-business para governos, educadores e usuários domésticos.

Sobre a Algar Telecom

Algar Telecom é uma empresa privada com 60 anos de experiência em telecomunicações. A companhia, que opera em quase 200 cidades no Brasil, atualmente atende mais de um milhão de clientes por todo o território nacional. A Algar Telecom conta com 19 mil km de fibra óptica e investe constantemente na modernização da rede e dos serviços, na eficácia do atendimento e na governança corporativa.

Sobre o PES 2016

PES 2016, da Konami, foi lançado em setembro de 2015 e recebeu fortes resenhas louvando seu realismo e ação em campo, tornando-se a primeira série a vencer o cobiçado prêmio de “Melhor Jogo de Esporte” na gamescom por dois anos consecutivos. Com o slogan ‘Ame o Passado, Jogue o Futuro’ (Love The Past, Play The Future), retornou a série às suas origens e agora eleva ainda mais a qualidade continuando a liderar o mercado quando se trata de recriar o autêntico ‘Jogo Bonito’. A série tem como objetivo criar partidas emocionantes entre os jogadores e entrega jogabilidade de qualidade, seguindo sempre o lema ‘O Campo é Nosso’ (The Pitch is Ours).

Sobre a Royal Air Maroc

Royal Air Maroc, mais conhecida por RAM, é a companhia aérea nacional de Marrocos, com sede na cidade de Casablanca. Opera voos internacionais com destinos em África, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Também opera vôos domésticos e fretados, inclusive para o Hadj. Seu principal centro de operação é o Aeroporto Internacional Mohammed V (CMN), em Casablanca. A Royal Air Maroc é membro da Arab Air Carriers Organization.