Santos FC tem dois gols anulados e fecha turnê internacional empatando com Querétaro

O Santos FC fechou, na noite do dia 10 para a madrugada de 11 de julho, a primeira etapa de seu projeto de internacionalização da marca. Em turnê realizada no México, após enfrentar o Monterrey no último sábado (7), o Peixe voltou ao Estádio La Corregidora sete anos depois da partida histórica contra o América (MEX) pela Conmebol Libertadores, desta vez para enfrentar a equipe do Querétaro. E, embora tenha dominado a maior parte do jogo, os comandados de Jair Ventura não saíram do empate sem gols contra os donos da casa.
Dois gols foram marcados pelo alvinegro praiano ao longo da partida, mas ambos foram bem anulados pela arbitragem: Copete, autor dos tentos, havia cometido falta no primeiro lance e no segundo encontrava-se em posição ilegal, além de também ter cometido infração no ato da finalização. Mesmo não sendo premiado com um gol, o colombiano foi um dos melhores jogadores do Peixe em campo, participando de diversas jogadas ao longo da partida – seja na articulação, dando o último passe ou finalizando.
Após esta turnê internacional em solo mexicano, os comandados de Jair Ventura voltam ao Brasil para concentrar-se para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo dia 19 de julho (quinta-feira) no estádio do Pacaembu. Os ingressos já estão à venda para sócios desde o dia 29 de junho. Já os Pontos físicos de Vendas (PDVs) passam a funcionar já nesta quarta-feira (11), com nove pontos comercializando as entradas.
FICHA TÉCNICA
Querétaro 0 x 0 SANTOS
Local: La Corregidora;
Data: terça-feira, 10 de julho de 2018;
Horário: 23h (de Brasília);
Cartões Amarelos: Gómez (QUE), Dodô (SAN), Victor Ferraz (SAN);

Cartão Vermelho: Dodô (SAN);
Querétaro: Tiago Volpi, Novaretti, Sanvezzo, Villalva, Mier, Britos, Samudio, Trejo (Arellano), Gómez, Romo, Pérez (Uscanga). Técnico: Rafael Puente Del Río.
SANTOS FC: Vanderlei (Vladimir), Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz (Luiz Felipe), Dodô, Diego Pituca, Jean Mota, Yuri (Léo Cittadini (Gabriel Calabres)), Eduardo Sasha, Copete (Yuri Alberto), Rodrygo (Vitor Bueno). Técnico: Jair Ventura.

Pular para o conteúdo