Santos FC será homenageado pela Câmara Municipal de Santos

Santos FC será homenageado pela Câmara Municipal de Santos

(fotos: Dennis Calçada/Santos FC)

O Santos FC será homenageado pela conquista do Tri-campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012) pela Câmara Municipal de Santos, presidida pelo vereador Manoel Constantino. O autor do projeto é o vereador Roberto Oliveira Teixeira. O evento será realizado no dia 26 de abril, a partir das 19 horas, no Salão Vidal Behor Sion, no 1º andar,no Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro.

O presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Gallotti Bonavides, falou sobre a homenagem.”É sempre muito bom o reconhecimento pelos triunfos. Só temos a agradecer ao presidente Manoel Constantino e ao vereador Roberto Teixeira por conceder ao Santos FC essa honraria”.

Fernando Bonavides

O evento faz parte do Calendário Comemorativo dos 104 anos do Clube. “O Santos FC esteve presente em todos os continentes, mostrando o arte do futebol. Aqui nasceram os melhores atletas que o mundo já viu. Para nós do Conselho Deliberativo é uma grande missão. Nós representamos os sócios, os torcedores. E trabalhamos com muito intusiasmo para ajudar sempre o nosso Alvinegro Praiano”, afirmou Fernando Gallotti Bonavides.

Conselho Delibertativo do Santos FC

Presidente: Fernando Gallotti Bonavides

Vice-presidente: Florival Amado Barletta

2º Vice-presidente: Cassio Frederick Gonçalves Richter

1º Secretário: Luiz Simões Polaco Filho

2º Secretário: Silvio José de Abreu