Santos FC se une à TUCCA na Campanha Careta para o Câncer

Santos FC se une à TUCCA na Campanha Careta para o Câncer

(fotos: Ivan Storti/Santos FC)

A TUCCA, Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, e o Santos FC se unem nesta quinta-feira (31) para mobilizar a torcida na luta contra a doença. A campanha “Faça uma Careta para o Câncer” tem como objetivo mostrar a importância do trabalho desenvolvido pela associação em prol da cura do câncer infanto-juvenil usando criatividade e alto astral.

Victor Ferraz careta
Victor Ferraz participa da campanha

Como parte de um projeto do clube chamado “Muito Além do Futebol”, o Santos FC vai pedir aos torcedores que postem selfies durante o jogo com a hashtag #caretaparaocancer. As melhores imagens serão respostadas nas redes sociais do Peixe. A partida, pelo Campeonato Paulista, acontecerá nessa quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos.

 

Lucas Veríssimo careta
Lucas Veríssimo também participa da ação

Conheça mais sobre a campanha:
Site: http://www.tucca.org.br/campanha-faca-uma-careta-para-o-cancer/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=2YUX6rHLxcA
Facebook: https://www.facebook.com/hashtag/caretaparaocancer?source=feed_text&story_id=961704567254967

 

 

Careta câncer 1

 

Sobre a TUCCA
A TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento multidisciplinar de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família.
Em 17 anos de atividade, já assistiu mais de 2.500 pacientes, atingindo taxas de cura próximas a 80%, índice 60% acima da média brasileira, igualado somente aos da Europa e dos Estados Unidos. Para otimizar recursos, a TUCCA mantém parceria com o Hospital Santa Marcelina e aplica os valores arrecadados direta e exclusivamente no tratamento, pesquisa, diagnóstico precoce e capacitação de profissionais. Também conta com uma equipe multidisciplinar que assiste o paciente e sua família até que fiquem completamente bem.