Santos FC representa o Brasil no Campeonato Internacional Verano de Futevôlei

Santos FC representa o Brasil no Campeonato Internacional Verano de Futevôlei

As atletas Vânia e Aninha, junto ao técnico Julio Cesar Alves, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Futevôlei e vão representar o Brasil no Campeonato Internacional Verano, em Buenos Aires, na Argentina. As santistas enfrentarão as seleções do Paraguai, Uruguai e Argentina nas categorias 4 x 4 e 2 x 2, ambas no feminino. A competição, que começa nesta sexta (3) e termina no final de domingo (5), é organizada pela Federação Internacional da modalidade.

O trio alvinegro vem de duas conquistas importantes: O Campeonato Sul Americano de Clubes, realizado no Paraguai em dezembro de 2016 e o Campeonato Paulista, realizado no mês passado.

“Estou muito feliz em representar o Brasil como atleta do Santos FC. Nossos títulos recentes com a camisa do Peixe possibilitaram uma visibilidade maior e a de honrarmos nosso país em uma competição onde as melhores do mundo marcam presença. Treinamos forte para estarmos aqui e vamos batalhar por cada bola para colocar o Santos FC e o Brasil lá em cima.”, declara Ana Manhaes.

“É sempre uma responsabilidade muito grande vestir a camisa do Santos FC. Temos a obrigação de vencer o que disputarmos para retribuirmos a confiança que a diretoria tem na modalidade que mais cresce no Brasil. E estamos aqui na Argentina para conquistar este título. Sabemos das dificuldades mas atuar pelo Santos FC e representar o Brasil nos motiva a alcançarmos sempre o lugar mais alto.”, afirma Vânia Moraes.

“Elas estão muito bem técnica e taticamente. Estão preparadas para todas as adversidades. Nas últimas competições enfrentamos os melhores e vencemos e posso afirmar que atualmente a Vânia e a Ana estão entre as melhores do Brasil e esta convocação e missão de carregarmos e honrarmos o nome do Santos FC e do nosso país será finalizada com sucesso. Podem ter certeza!”, finaliza Julio Cesar.