Santos FC refuta reportagem publicada no “Diário do Litoral”

Santos FC refuta reportagem publicada no “Diário do Litoral”

O Santos FC refuta a reportagem publicada no “Diário do Litoral”, na edição desta quinta-feira (04), sob o título “Denunciado esquema de chequinho na Prefeitura de Santos, em que o parágrafo primeiro estampa:

“O Diário do Litoral descobriu um esquema quase que institucionalizado, montado na Prefeitura de Santos, envolvendo a maioria das secretarias municipais, que paga mensalmente dezenas de apoiadores do Governo. Entre os ‘chequinhos’, como ficaram conhecidas as pessoas beneficiadas, estão líderes de bairro, assessores de vereadores, comerciantes, profissionais liberais, colaboradores de campanha, formadores de opinião e até dirigentes do Santos Futebol Clube. A Prefeitura nega possíveis irregularidades”.

Tendo sido referido que dirigentes do Santos Futebol Clube estariam recebendo “chequinho”, na salvaguarda dos interesses do Clube, o Departamento Jurídico protocolou na tarde desta quinta-feira (04), notificação junto ao veículo para que informe imediatamente ao Clube quem são os dirigentes citados no referido artigo. Assim o Clube tomará as devidas providências necessárias seguindo as regras estatutárias.