Santos FC reforma CEPRAF do CT Rei Pelé

Santos FC reforma CEPRAF do CT Rei Pelé

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) do Santos FC está de cara nova. Com novas macas, assoalho e pintura, os profissionais que trabalham diariamente com amor pelo Peixe aprovaram os acessórios e a nova decoração deste importante departamento do Alvinegro Praiano.

Os fisioterapeutas Avelino Buongermino, Thiago Lobo, Tom Pierin e o fisiologista Luis Fernando Barros foram registrados ao lado de Gustavo Henrique, Elano, Ricardo Oliveira e Renato em uma das paredes do CEPRAF. Coordenador dos fisioterapeutas do Santos FC, Avelino se sentiu honrado e fez questão de enaltecer seus companheiros de trabalho.

“Fico feliz pelo reconhecimento profissional de tantos anos trabalhando no Santos FC. Além os equipamentos e beleza do nosso setor, preciso ressaltar a qualidade dos funcionários que trabalham aqui e com os jogadores da base. Todos têm uma ótima formação e contribuem, diariamente, pelo tratamento dos nossos jogadores”, comentou.

Gravado na parede do CEPRAF, o capitão Ricardo Oliveira elogiou a iniciativa da homenagem. “Me sinto honrado por ficar na história do Santos FC. Acredito que os nossos fisioterapeutas também, pois, eles sempre estão à nossa disposição. Eles cuidam da nossa parte física com o melhor atendimento possível. Eles merecem essa homenagem”.

Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol do Santos FC(Foto: Ivan Storti/SantosFC)
Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol do Santos FC(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

Trabalhando no Peixe há sete anos, o fisiologista Luis Fernando Barros também demonstrou muita alegria em ver o ambiente reformado. “Isso é muito legal e gratificante para nós. Sabemos que é difícil marcar a história em um clube, ainda mais como parte da comissão técnica. Sempre queremos contribuir com o crescimento do clube e essa reforma representa muita coisa para nós.

Também registrado na parede do CEPRAF, o fisioterapeuta Tom Pierin demonstrou grande gratidão pela reforma no setor. “Existem várias formas de reconhecimento e essa é uma delas. Quero agradecer a todos que estão envolvidos nisso, ficou tudo muito bonito. Não só pela nossa imagem na parede, mas também a reformulação de tudo, do piso, das macas novas. Isso mostra a importância que estão dando para o nosso departamento, que hoje, não está com nenhum atleta machucado”.

Contente pela nova cara do setor, o zagueiro David Braz elogiou até as cores escolhidas para a composição da sala. “O ambiente ficou um pouco mais leve. O estofado bege deixou o CEPRAF mais tranquilo. Isso é bom para o pessoal que trabalha lá e para os atletas, que vão se sentir melhor nas atividades”.