Santos FC recebe visita do Deputado Federal Ricardo Izar

Santos FC recebe visita do Deputado Federal Ricardo Izar

O Santos FC recebeu uma importante visita na tarde da última segunda-feira (25). O Deputado Federal Ricardo Izar esteve na Vila Belmiro, junto com seus assessores, para um encontro com o presidente Modesto Roma Jr. e alguns membros do Comitê de Gestão. Izar teve papel fundamental para “unir as pontas” com o patrocinador máster do Alvinegro Praiano, a Caixa Econômica Federal.

“A importância do Deputado Ricardo Izar vai muito além desta visita. O deputado tem nos ajudado, e muito, sem nenhum tipo de interesse, em um trabalho de representante do povo, que ele realmente é. O deputado, eu posso dizer, que tem sido de uma importância muito grande para o Santos. Nós temos um dever de gratidão muito com grande com o Ricardo, na nossa gestão. A grande relação do Santos Futebol Clube com a Caixa Econômica Federal passa também pela interferência do deputado Izar. Ele tem sido um parceiro de fundamental importância para o Clube.”, disse o presidente Modesto Roma Jr.

“Nós viemos fazer uma visita, rever os amigos. Eu tive a oportunidade de estar com eles em Brasília, mas não tinha tido a oportunidade de estar com eles aqui em Santos. Estamos realizando uma visita de cortesia, ver se está tudo em ordem, já que superamos alguns problemas juntos, mas que foram tods resolvidos. Foi um prazer participar do processo com o acerto com a Caixa Econômica Federal, pois o Santos merece um patrocínio de peso. O que nós fizemos foi unir as pontas. Hoje, o presidente da Caixa é um grande amigo nosso, o Gilberto Occhi, do meu partido. Graças a Deus deu tudo certo.”, falou o deputado Ricardo Izar.

O elo entre Santos FC, Ricardo Izar e Modesto Roma Jr. é  muito maior do que questões formais. Se o presidente atual do Peixe é filho de um dos maiores presidentes da história do Clube, Modesto Roma, Izar é sobrinho de um dos maiores goleiros do mundo, que, para a alegria da nação santista, atuou aqui.

“Nós temos uma parceria de amizade e irmandade. Para mim é muito emocionante estar aqui, pois eu sou sobrinho do Gylmar do Santos Neves. Quando eu entro aqui (Vila Belmiro), eu lembro dele, fico até arrepiado. A história dele foi construída aqui, e aqui é a casa dele.”, disse o deputado.

“Isso tudo só estreita laços. Ele é um grande deputado, filho de outro grande deputado, mas acima de tudo, ele mostra que dá para fazer política com honestidade, dignidade. E isso é importante para todo o Brasil.”, finalizou o presidente Modesto Roma Jr.

(foto: André Mendes)