Santos FC recebe premiações na festa do Paulistão

O Santos FC continuou comemorando o título estadual na festa de premiação da Federação Paulista de Futebol. Na noite desta segunda-feira (04), em São Paulo, o Peixe recebeu o troféu e as medalhas de campeão paulista e, além disso, também teve atletas premiados em outras categorias.

 

Dos 11 jogadores eleitos por jornalistas e torcedores para a Seleção do Paulistão, o Alvinegro Praiano teve quatro representantes, que foram fundamentais para a conquista do título. David Braz, Lucas Lima, Robinho e Ricardo Oliveira receberam os prêmios na noite de gala do futebol paulista.

Além de estar na seleção da competição, Ricardo Oliveira também foi premiado como artilheiro do estadual e craque do campeonato.

“Só tenho a agradecer a todos os meus companheiros por estas premiações. Sem eles eu não conseguiria ganhar nada disso. Agradeço também a comissão técnica e divido a minha felicidade com todos eles”, disse o camisa 9 do Santos FC.

O presidente Modesto Roma Jr, o vice-presidente Cesar Conforti e o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Fernando Gallotti Bonavides, também estiveram presentes na cerimônia de premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *