Santos FC recebe o Palmeiras na Vila Belmiro

O segundo clássico do Santos FC na temporada 2015 será contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (11), às 22 horas, na Vila Belmiro. Válido pela nona rodada do Paulistão Itaipava 2015, o jogo coloca frente a frente os líderes dos Grupos C e D da competição.

 

Clube que mais pontuou nas oito primeiras rodadas, o Santos FC chegou aos 20 pontos com seis vitórias e dois empates no Paulistão. Já o Palmeiras sofreu duas derrotas na competição e tem 18 pontos conquistados em seis vitórias.

Para o volante Renato, um clássico como esse vale mais que os três pontos. “A gente sabe que o torcedor quer a vitória e o jogador entra ainda mais motivado. A cobrança é maior. O fato de jogar em casa, com certeza ajuda. O mais importante é a equipe manter os pés no chão e buscar a vitória sempre”, analisou.

O Santos FC não tem suspensos para o duelo e conta com o retorno de Robinho e David Braz, que cumpriram suspensão na última rodada.

Com isso, o Peixe deve ir à campo com: Vanderlei; Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz (Chiquinho); Valencia, Renato e Lucas Lima, Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

 

Saiba com comprar ingressos para o clássico aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *