Santos FC recebe Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Santos FC recebe Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

A equipe B do Santos FC tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na próxima terça-feira (31), o Peixe recebe o Botafogo, às 21h, na Vila Belmiro. A entrada será franca. Esse será o segundo jogo dos santistas na competição nacional. Na estreia, o time comandado pelo técnico Kleiton Lima superou o Atlético-PR, por 2 a 1, em Curitiba.

“Começamos bem a competição, com uma vitória fora de casa. Mas temos que utilizar a força da Vila Belmiro para conquistarmos mais três pontos. Vencendo os jogos em casa, teremos grandes chances de classificação nesse campeonato, que é muito importante para a gente”, destacou o treinador santista.

Com três pontos, o Santos FC divide a liderança do Grupo 2 com o Atlético-MG, que têm a mesma pontuação. Em terceiro e quarto lugar, estão Atlético-PR e Grêmio, empatados com 1 ponto. Já o Botafogo, está na quinta e última colocação da chave porque ainda não pontuou na competição. Apenas os dois primeiros colocados garantirão vaga para a semifinal do Brasileirão de Aspirantes.

(Foto: Ivan Storti)