Santos FC realizará avaliações para as categorias de base

O Santos FC realizará avaliações para as categorias de base. Veja as datas, locais e horários:

SUB 11 e 13
Data: 05, 06, 07, 08 e 09 de Outubro de 2015
Local:CT Meninos da Vila – Campo 2

SUB 15 e 17
Data:19, 20, 21, 22 e 23 de Outubro de 2015
Local:CT Meninos da Vila – Campo 2

As inscrições deverão ser agendadas antecipadamente no Portão 16. Depois uma data será agendada para a entrega dos documentos solicitados, que deverão ser levados pelos pais ou responsáveis com procuração, no período de 09 até 02 de outubro na Vila Belmiro, 3º Andar com Isys das 13h30 às 17h30, respeitando todos os procedimentos pré-estabelecidos pelo gestor do Departamento de Base, como a apresentação de todos os documentos necessários para habilitar o atleta a realizar a avaliação. São eles:

Termo de Autorização e Declaração: Este documento deve ser assinado pelo responsável legal do menor, sendo eles – Pai, mãe ou Procurador, sendo assinado e registrado em cartório pelo (a) genitor (a) (Pai ou mãe). Deverá apresentar este documento no ato da inscrição do menor para avaliação.

Baixe aqui o Termo de Autorização e Declaração

Autorização Atleta MENOR DE IDADE

Procuração: Está Procuração deverá ser assinada e autorizada pelo genitor (pai ou mãe) para dar direitos a um 3º fazer inscrição e assinar respondendo pelo filho menor no ato da inscrição para avaliação.

Documentos necessários para inscrição da avaliação:

2 Cópias do RG do atleta
2 Cópias do atestado médico com menos de 6 meses
2 Cópias do RG e CPF do genitor (pai ou mãe)
2 Cópias do RG e CPF do Procurador
Deverá está em mãos a Declaração Autenticada original junto com a Procuração autenticada original

Obs: Não será necessário a procuração caso o genitor (pai ou mãe) esteja presente no ato da inscrição. Caso os pais sejam adotivos, deverá trazer uma cópia autenticada em cartório da transferência de guarda. As vagas são limitadas e com número pré-estabelecido em cada posição. Em caso de dúvida ligar no 3257-4048 e falar com Isys.