Santos FC promove realinhamento administrativo no Departamento de Futebol de Base

Santos FC promove realinhamento administrativo no Departamento de Futebol de Base

Como objeto do planejamento envolvendo o Departamento de Futebol de Base para a Temporada 2017, o Santos Futebol Clube inicia um processo de realinhamento administrativo e promoção das comissões técnicas de todas as categorias.

Com isso, a diretoria do Alvinegro Praiano agradece o trabalho do técnico Marcos Soares e comissão técnica pela dedicação e empenho demonstrados no período em que exerceram suas funções na equipe Sub-20. Eles receberão aviso prévio do Alvinegro Praiano quando retornarem do período regulamentar de férias.

Em reconhecimento aos excelentes resultados obtidos na base santista em 2016, e seguindo o planejamento de carreira proposto pela diretoria, o Santos FC informa que, de maneira progressiva, as comissões técnicas serão promovidas. Com exceção ao Sub-11, que será mantido, o grupo de trabalho que atuou no Sub-13 passa para o Sub-15, o do Sub-15 para o Sub-17, e o do Sub-17 para o Sub-20.

Dentro do próprio grupo de funcionários do Departamento de Base do Santos FC será composta a nova comissão técnica do Sub-13.