Santos FC promove encontro com Embaixadas do Peixe de todo o país

Santos FC promove encontro com Embaixadas do Peixe de todo o país

O Santos FC promoveu, neste final de semana (29 e 30), um encontro com as Embaixadas do Peixe. O evento, denominado “Concentração das Embaixadas”, foi considerado um sucesso.

Estiveram presentes 16 convidados entre embaixadores, secretários e representantes de 10 unidades de todos o país. Todos ficaram hospedados no Hotel Recanto dos Alvinegros no CT Rei Pelé, mesmo local onde ficam concentrados os jogadores profissionais do Peixe. Além disso ganharam uniformes oficiais personalizados.

Um dos pontos altos  foi o “Encontro dos Conselheiros para apresentação de propostas e sugestões”  no Salão Vidal Behor Sion, na Vila Belmiro, onde os representantes das embaixadas tiveram a oportunidade de expor novas propostas e apresentar as ações já realizadas por elas. Estavam presentes o presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr e o presidente do Conselho Delibertativo, Fernando Gallotti Bonavides, além de conselheiros do Clube.

Ainda no sábado (29), os representantes das Embaixadas puderam conhecer o Museu Pelé, que fica no Centro Histórico de Santos. Já no domingo aconteceu uma integração a Loja Santos na Área, com palestra de integrantes da Meltex.

Para fechar o encontro, foi realizado um jogo de futebol, com a presença do ex-jogador Marcelo Passos, hoje avaliador das categorias de base. Confira os depoimentos dos representantes das Embaixadas do Peixe:

“É sensacional o Santos FC proporcionar isso pra gente. A gente passou dois no CT Rei Pelé, dormir aqui. É uma coisa muito gratificante para gente poder representar os torcedores do Peixe. Nós conversamos bastante, com a presença do Modesto Roma. A idéia é alavancar o projeto das Embaixadas” – Marcelo Silvestre, Embaixador do Rio de Janeiro.

“Nós tivemos experências inesquecíveis. Conhecemos como funciona o Conselho Deliberativo. Pudemos vivenciar como é o dia a dia dos jogadores profissionais. Chegamos no quarto e tinha o uniforme oficial com o nosso nome. Todos ficaram emocionados” – Thiago Alkimin Simões, Embaixador de Goiânia.

“Muito legal essa promoção para as Embaixadas. Encerramos com um belo futebol. Só temos a agradecer. O Conselho Deliberativo abriu as portas e falamos de novas ações em conjunto” – José Luiz Baldone, Embaixador de Ribeirão Preto.

“Gostei muito porque nos aproxima do Clube. A gente faz reuniões na nossa cidade e o número de sócios sempre aumenta. O presidente nos ouviu e isso é muito importante. O evento foi nota 10” – Fábio Antônio Lopes, Embaixador de São José do Rio Preto.

“Pudemos apresentar para o Conselho e para a Presidência as nossas propostas, idéias e sugestões. Além disso conhecemos o Museu Pelé, que é um espetáculo. Vale muito a pena conhecer mais sobre a história do nosso Rei” – Márcio Santos, Embaixador de Curitiba.

“O objetivo era o debate de idéias, mas a parte mais legal foi jogar no CT Rei Pelé. O sócio do Santos FC é privilegiado” – Luiz Felipe de Andrade, Embaixador de Belo Horizonte.

Conheça mais sobre as Embaixadas do Peixe aqui.