Santos FC perde para Palmeiras e fica com vice-campeonato do Paulista Sub-11

Santos FC perde para Palmeiras e fica com vice-campeonato do Paulista Sub-11

O Santos FC é o vice-campeão do Campeonato Paulista Sub-11. Na tarde deste sábado (25), no Allianz Parque, em São Paulo, os Meninos da Vila perderam para o Palmeiras por 1 a 0 no segundo duelo da final. Como perdeu o primeiro desafio por 2 a 1, em Santos, os garotos do Peixe precisavam de uma vitória por dois gols de diferença para conquistarem a competição.

Atrás do placar geral, o time santista buscou o gol a todo momento. Matheus, João Victor e Rodrigo ditavam o ritmo do ataque santista. Rodrigo ainda mandou a bola na trave palmeirense em uma bela cabeçada, porém Endrick converteu o gol dos donos da casa nos minutos finais do segundo tempo.

Em 24 jogos até aqui, o time treinado por Leandro Macagnan soma 20 vitórias, um empates e três derrotas, com 78 gols marcados e apenas oito sofridos. Após a partida, o comandante santista parabenizou seu elenco pela campanha deste Estadual.

“Ficamos felizes pelo aproveitamento da nossa equipe. Foi uma ótima campanha. Nosso time buscou jogar um futebol atrativo, impositivo, futebol que buscava ter a bola o tempo todo. Esbarramos em um bom futebol, algo que dificultou o nosso estilo de atuar. Mas estou feliz e satisfeito. Nós viemos buscar o título, mas a prioridade não é esta. O mais importante é o desenvolvimento e projeção dos meninos. Estou muito orgulhoso dos nossos jogadores”, disse Leandro.

Palmeiras 1 x 0 Santos FC
Local: Allianz Parque, às 14 horas do dia 25 de novembro de 2017;
Árbitro: João Batista do Nascimento Alvelino;
Auxiliares: Denis Matheus Afonso Ferreira e Marianna Nanni Batalha;
Gol: Endrick (SEP).

Santos FC: Gustavo; Caio (Pedro Paulo), Samuel e Henrique; Everton (Matheus Almeida) e Matheus Almeida (Mateus Iseppe/Caio/João Victor/Matheus Oliveira); Rodrigo (Mateus Iseppe), Kauan (Rafael/Everton) e João Victor (Kauan/Pedro Henrique/João Victor/Caio). Técnico: Leandro Macagnan.

Palmeiras: João Pedro; Kauã, Vitor de Oliveira e Pedro Costa (Felipe); Figueiredo, Luis Guilherme e Endrick; Gustavo Lima (Ryan) e Luighi (Marcus). Técnico: Eduardo Alemão.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)