Santos FC perde para o São Paulo no Paulista Feminino

As Sereias da Vila não conseguiram somar pontos na 12ª rodada do Campeonato Paulista. Neste domingo (21), na Arena Barueri, o Santos FC perdeu por 1 a 0 para o São Paulo. O único gol da partida foi marcado pela zagueira Cris, aos 31 minutos do segundo tempo.

 

Já classificadas para a próxima fase, as meninas do Peixe permanecem com 20 pontos, na terceira colocação do Grupo 02. Até aqui, o time comandado pelo técnico Caio Couto conquistou seis vitórias, dois empates e sofreu apenas duas derrotas. Além disso, 23 gols foram marcados e somente sete sofridos.

Para enfrentar o São Paulo, a equipe feminina do Alvinegro Praiano entrou em campo com: Michelle; Auinã, Carol Arruda (Marcella) e Calandrini; Maria, Sandrinha, Kelly (Tipa), Ketlen e Maglia; Karen e Luize (Natane).

O comandante Caio Couto ressaltou que, apesar do resultado negativo, o elenco santista continua em evolução. “Foi um jogo muito equilibrado. Infelizmente sofremos um gol em jogada de bola parada. Mas isso não pode nos desanimar. As meninas estão em uma boa crescente. O nosso controle de bola melhorou muito e isso tem sido fundamental. Agora temos que definir nossa posição na tabela e ir para o mata-mata”, disse o treinador.

O próximo desafio das Sereias da Vila será no domingo (28). No CT Rei Pelé, o Peixe recebe o Centro Olímpico pela 13ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *