Santos FC perde para o Inter e dá adeus à Copa do Brasil

Santos FC perde para o Inter e dá adeus à Copa do Brasil

O Santos FC pressionou a equipe do Internacional durante a maioria do jogo, nesta quarta-feira (19), em Porto Alegre, mas saiu derrotado, por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil 2016. Os gols da equipe mandante foram marcados pelos atacantes Aylon, no começo do jogo, e Sasha, no final da partida.

O jogo

Na primeira etapa, a equipe mandante iniciou pressionando o Peixe, até que encontrou o gol aos 9 minutos, em um lance de escanteio, quando o atacante Aylon tocou de cabeça para o fundo das redes santistas. Daí em diante, foi o Santos FC que tomou as ações de jogo e pressionou a equipe colorada. Finalizações de Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram as principais chances dos santistas na etapa inicial.

Com o inicio do segundo tempo, pouca coisa mudou. Santos FC seguiu em cima, pressionando o adversário, buscando o gol que daria a classificação. Já no final da partida, a equipe do Inter aproveitou um lance de contra-ataque para conseguir o segundo gol, com o atacante Sasha.

O Peixe finalizou a partida com 73% de posse de bola, finalizou mais que os adversários, mas não conseguiu superar a defesa colorada.

O Santos FC segue vivo na disputa do Campeonato Brasileiro e terá a Chapecoense como próximo adversário, no domingo (23), às 19h30, na Arena Condá.

(Texto: Ranier Grandé)