Santos FC passa pelo São Paulo e garante vaga nas finais do Paulista Sub-11 e Sub-13

Santos FC passa pelo São Paulo e garante vaga nas finais do Paulista Sub-11 e Sub-13

Os times Pré-Mirim e Mirim do Santos FC estão classificados para a final do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (1), no CT Rei Pelé, o Sub-11 empatou por 0 a 0 e o Sub-13 venceu o São Paulo 1 a 0 pela partida de volta da semifinal do estadual. Com estes resultados, ambas as equipes santistas estão na decisão da competição.

A categoria Sub-11 também ficou no 0 a 0 com o São Paulo no primeiro duelo. Por ter melhor campanha, o time treinado pelo técnico Alex Souza garantiu sua vaga na final diante do Palmeiras. Em 20 partidas disputadas até aqui, o Peixe soma 15 vitórias, quatro empates e somente uma derrota, com 42 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Após também empatar o primeiro duelo por 0 a 0, o Sub-13 precisava somente de um resultado igual. Porém, com gol do meio-campista Giovane, o Alvinegro Praiano superou o São Paulo e conquistou a classificação para a decisão diante do Corinthians.

Invicto na competição, o elenco treinado por Gustavo Roma possui 15 vitórias e cinco empates, com 54 gols marcados e somente quatro sofridos.

Os primeiros duelos das finais serão realizados no próximo domingo (8) com mando dos rivais do Santos FC.