Santos FC manterá rodízio de jogos na Vila Belmiro e Pacaembu até o final do ano

Santos FC manterá rodízio de jogos na Vila Belmiro e Pacaembu até o final do ano

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos FC manterá o rodízio de jogos com seu mando na Vila Belmiro e Pacaembu nas competições em disputa em 2017, confirmando o planejamento realizado no início deste ano que priorizou o atendimento das demandas de torcedores da Baixada Santista e Capital. Com isso, será intensificada a possibilidade de compra antecipada de ingressos para esses jogos, afim de estimular a presença cada vez maior do público santista em ambos os estádios.

O planejamento realizado considerou diversas variáveis na escolha dos jogos e a divulgação oficial, pela CBF, das datas e horários das disputas, de forma a não confrontar com outros eventos realizados em São Paulo envolvendo os times com sede naquela cidade. Da mesma forma, também foram observados quesitos de logística da equipe profissional, possibilidade de alteração da tabela junto às entidades desportivas e regulamento dos torneios, que em alguns casos estabelecem capacidade mínima do estádio nas fases finais da competição.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesse sentido, já estão definidos que os próximos jogos com mando do Peixe terão as seguintes sedes: Santos x Flamengo, 26.07, às 21h45 (Copa do Brasil), Vila Belmiro; Santos x Flamengo, 02.08, às 21h45 (Brasileirão), Pacaembu; Santos x Atlético Paranaense, 10.08, às 21h45 (Taça Libertadores), Vila Belmiro.