Santos FC inaugura principal bilheteria da Vila Belmiro com estrutura modernizada

Santos FC inaugura principal bilheteria da Vila Belmiro com estrutura modernizada

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo e texto: Mayara Rached)

Comprar ingresso para o jogo do Peixe ficou mais fácil com a modernização da principal bilheteria da Vila Belmiro do portão 6. Estiveram presentes no evento interno realizado pelo Clube, nesta quinta-feira (10),  o presidente Modesto Roma Júnior, os ex-atletas Clodoaldo e Léo, além do CCO da Rede Gol Soccer System, empresa que faz a gestão da bilheteria, Maxwell Rodrigues. A expectativa é de estádio lotado para a partida, já que os ingressos estão esgotados para o jogo contra o Atlético-PR pela Conmebol Libertadores Bridgestone 2017.

A nova bilheteria, totalmente modernizada, facilita a vida do torcedor santista na hora de garantir um lugar nos jogos. De acordo com o CCO da Rede Gol Soccer System, Maxwell Rodrigues, essa é mais uma novidade de melhoria que a empresa implementa no Alvinegro Praiano. “As bilheterias, com padrões internacionais, são capacitadas com monitores para o sócio conseguir acompanhar todo o processo de venda, escolher o seu assento dentro do estádio e promover informações com monitores”.

Para o membro do Conselho Gestor do Clube, Raphael Vita, a ideia é dar continuidade ao projeto da nova parceria entre Santos FC e Rede Gol. “A gente tem um projeto muito bem estruturado. Isso vai facilitar a compra do ingresso, dar mais conforto e consequentemente levar mais torcedor ao estádio”.

O espaço contará com quatro guichês, monitores que mostram em tempo real ao torcedor o procedimento de compra do ingresso, além de TVs com informações para o torcedor como valores dos ingressos e pontos de vendas.