Santos FC inaugura novos refeitórios para funcionários e atletas do clube, na Vila Belmiro

Santos FC inaugura novos refeitórios para funcionários e atletas do clube, na Vila Belmiro

Com o objetivo de atender melhor seus funcionários, atletas da base e Sereias da Vila, o Santos FC inaugurou novos refeitórios na Vila Belmiro. A inauguração do refeitório Florival Barletta, o nome foi mantido, aconteceu nesta quarta-feira (1), onde estiverem presentes gestores, convidados e algumas autoridades. O Clube realizou parceria com a empresa Cucinare, conhecida por se destacar no mercado de refeições corporativas.

O local foi amplamente reformado, com mais sofisticação, viabilidade e atendimento melhor aos funcionários e atletas. O presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr. falou sobre o novo refeitório, da importância de parcerias e destacou que é uma novidade. “É a primeira vez que o funcionário do Santos tem um refeitório dedicado para ele, e com um atendimento especial para todos nossos atletas da Vila Belmiro.É um projeto que durou aproximadamente um ano, para a construção, execução, tudo feito com muito cuidado. Chegamos a conclusão que ficou muito bom. Não teríamos feito nada sem os parceiros que efetuaram toda essa mudança. Isso é mais do que uma inauguração, é uma mudança de postura do clube.”

O presidente da Cucinare, Carlos Alberto Costa, é torcedor do Alvinegro Praiano, assim como seus familiares. Ele destacou a importância de unir a paixão com o lado 100% profissional. “Minha família é toda santista, não só de coração, mas somos nascidos aqui. Meus pais nasceram aqui, casaram no Embaré. Já é um orgulho estar aqui. A Cucinare é uma empresa que se destaca muito pela qualidade dos produtos e sabor. Nós temos prazer em servir bem, principalmente quando envolve estes jovens atletas, que estão fora de casa, e precisam de uma boa alimentação, um cuidado, um carinho. A parceria foi uma vitória para todos nós e espero que continuem conquistando vários títulos.”

O novo refeitório atenderá 50 funcionários por turma, sendo que serão cinco turmas diárias. Atletas da Base e Sereias da Vila também seguirão o esquema de turmas, tudo de acordo com seus devidos supervisores. Para conhecer mais sobre o novo refeitório do Peixe, confira as fotos

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)