Santos FC inaugura academia “Fabrica de Campeões” no CT Rei Pelé

Santos FC inaugura academia “Fabrica de Campeões” no CT Rei Pelé

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A manhã desta sexta-feira (12) foi especial no CT Rei Pelé. Com a presença do presidente Modesto Roma Jr, membros do Comitê de Gestão, conselheiros, sócios e convidados, foi inaugurada a nova academia do Clube, denominada “Fabrica de Campeões”. Veja aqui as fotos.

Além do ganho de estrutura para atender os atletas do elenco profissional do Peixe, o presidente santista falou em legado, após mais esta reforma estrutural nas dependências do Santos FC. “Quando chegamos aqui, em janeiro de 2015, era uma época bastante chuvosa e aqui dentro (da academia) as goteiras eram bem incômodas. Hoje está sol, não dá pra perceber que não têm mais goteiras, mas é importante termos consciência que estamos entregando algo melhor do que encontramos em termos de estrutura no Clube”.

Nesta reestruturação da academia, o Santos FC contou com o apoio da Life Fitness e da AMBEV, através do fundo Brahmeiro.

Os atletas, maiores beneficiados com essa modernização, aprovaram a nova academia do Clube. “Certamente é algo que vai nos trazer benefícios, porque a estrutura é de primeiro mundo. Então só vem agregar o nosso trabalho aqui no dia a dia, visando sempre o melhor para o Santos FC”, declarou o ídolo Renatinho.