Santos FC identifica fraude e alerta para evitar compra de ingressos por meio de terceiros

Santos FC identifica fraude e alerta para evitar compra de ingressos por meio de terceiros

O novo sistema de segurança implantado pela Redegol, empresa que gerencia o acesso de entrada no estádio em dia de jogo do Peixe, identificou nas últimas partidas de mando do Santos FC inúmeras tentativas de fraudes na compra ingressos pelo sistema online. Por essa razão, o Clube alerta seus torcedores e sócios para não efetuarem nenhuma compra de ingressos por intermédio de terceiros.

Desta forma, quem comprou o ingresso nestas condições corre sério risco de ser barrado na catraca ao tentar entrar no estádio, além dos ingressos adquiridos pelo cartão de crédito, na qual a compra é cancelada no dia seguinte.

Primando sempre pela transparência e pela vontade de resolver este problema, o Clube ressalta que segue investigando esta situação e irá até as últimas consequências para identificar e punir os envolvidos.

Com isso, a partir da partida da próxima quinta-feira (04), no Pacaembu, as entradas já irão contar com uma lista negra dos ingressos que foram bloqueados.

Atendimento Redegol

Para auxiliar e tirar dúvidas sobre os ingressos o contato da Redegol é o (13) 2191-0000 e o atendimento é das 11 às 19 horas.